Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

04 março, 2012

alma gemea de minha alma emmanuel







Alma gêmea de minha almaFlor de luz de minha vidaSublime estrela caídaDas belezas da amplidão .Quando eu errava no mundoTriste e só, no meu caminho ,Chegaste, devagarinho ,E encheste-me o coração.Vinhas na benção das floresDa divina claridade ,Tecer-me a felicidadeEm sorrisos de esplendor !És meu tesouro infinito .Juro-te eterna aliançaPorque sou tua esperança ,Como és todo meu amor !Alma gêmea de minha almaSe eu te perder algum dia...Serei tua escura agonia ,Da saudade nos seus véus...Se um dia me abandonaresLuz terna dos meus amores,Hei de esperar-te , entre as floresDa claridade dos céus .




EU TE ENCONTREI GUANDO EU NONOS ESPERAVA...

Um comentário: