Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

16 julho, 2011

Swing – Troca de Casais

Swing – Troca de Casais
Com toda a certeza que a palavra lhe é familiar e que tem uma opinião formada sobre a ideia. Ou concorda ou discorda na totalidade, mas entre estas respostas, encontramos os que sorriem de soslaio, sem que consigamos perceber muito bem se já praticaram ou se a curiosidade os levaria a experimentar.

A melhor forma de explicar a palavra swing é dizendo que se trata de sexo social. A ideia é mesmo esta – troca de casais.

A educação judaico-cristã a que (quase) todos fomos sujeitos neste país à beira mar plantado, pode tendenciar a opinião que temos relativamente ao swing. Traição, pouca vergonha, coisa esquisita e coisa de tarados são apenas algumas das opiniões de quem se mostra mais aborrecido com estas “modernices”.

Mas como funciona afinal esta troca de casais que tanta confusão causa na mente dos mais conservadores.

O swing só é praticado por casais e nem sempre tem a obrigação de estar perante um envolvimento com penetração. Por exemplo, dois casais podem acariciar-se e masturbar-se mutuamente e trocados entre si, mas na altura do acto propriamente dito, os casais voltam à sua cara-metade.

O swing nunca em caso algum, considerado entre os casais como uma traição. Antes de se iniciar, o swing é estudado entre casal e muito falado. Visitam-se sites e é ainda possível chegar à fala com casais que já o pratique há algum tempo, para que dúvidas e questões possam ser totalmente esclarecidas.

Quem procura o swing, procura a rotura com a rotina e a monotonia na relação e considera-se que na maior parte dos casos, o efeito é o desejado. 

A história do swing é difícil de provar, mas a que mais é contada é sobre a Guerra do Vietname. Diz-se que os militares, antes de partirem para a guerra, trocavam entre si as chaves da casa. Assim, a quem calhasse determinada chave, dormiria com a mulher do outro amigo.

O swing está cada vez mais em prática, e julga-se, tornar-se-á numa prática tão comum quanto o one night stand tão em voga.

Não sendo entendido como relação extra-conjugal entre os casais que praticam o swing, a verdade é que isto pode ser uma sentença de morte para qualquer relação.
A confusão pode instalar-se se um dos elementos se sentir excluído, ou se os sentimentos com o parceiro de swing se confundirem. 

Se é verdade que muitos casais defendem e aconselham, outra verdade é que se trata de um jogo tipo roleta russa do casamento. Um tiro pode matar, e se o pé é colocado em falso, a busca pela quebra da monotonia, pode transformar-se numa luta e guerra constante. Para todas as aventuras da vida há que ter ponderação e muita verdade sobre si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário