Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

07 maio, 2011

Um Carta ao CEUS Filiz dias das Maes





certo dia um anjo passando pela terra, observo um menino um pouco triste,
e o chamou e disse porque esta triste, o menino respondeu,
amanha e dias as maes e oo isso, e o anjo se comovendo respondeu,
que queres que eu te faça, faça um pedido que te darem,
 menino disse poderia te pedir uma bicicleta! mais meus amigos
da rua tem e deixa eu andar nelas, poderia pedir uma bola mais
meus acolegas da escola tem e semore jogo com ele! entao nao tenho o que peir...
entao o anjo se comovendo ainda mais, disse pede entao um pesente pra ela,
e o menino se comovendo disse...e por isso que estou triste,
elas nao esta mais comigo, elas esta no ceu junto a DEUS...
e o anjo sem palavlas disse entao nao tenho nada que te faça feliz,
e o menino responde tem sim...

vou escrever uma carta DEUS e a minha mae e voce entrega e eles...
porque eu não sou de rezar muito  e encher o Senhor ocupadissimo
com mais solicitações, mas só dessa vez:
queria mae sinto cada dia mais e mais sua falta,nao tem uma noite que nao durmo sem pensa em voce me cubrindo,
e quando eu chego da escola te vejo olhando pela janela preucupada,
comigo mais sei que voce esta bem,juntos a DEUS...
quero que voce sauba que eu estou bem, estou me alimento bem,
e estou estudando pra voce ter orculho de mim mae querida,
vou ser alguem como voce sempe queria que eu fosse, medico advogado engenheiro,
mais voce vai ter muito orculho de mim, e nesse dia das mae gostaria de te deseja toda a felicidade do mundo,
pois reconheço tudo que voce fez por mim, quando estava comigo, te amo demais fique em paz,
agora papai do seu cuide bem dela, foi uma boa mae,
nunca me abandonou, sempre cuido de mim! Papai do Céu,
mas em compensação procuro viver do jeito que acho o Senhor gostaria… sendo fiel, amigo, honesto, trabalhadoror
não cobiçando nada dos outros, não mentindo, não julgando…

Nenhum comentário:

Postar um comentário