Tradutor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv2VO0vpy_6vO_2DBCFVQTGcaN0qSqXJqNfc-4uAyDa1Q0dRiIf1MAtZD2BwTAC8YEqZ8CavtDpNHzZmBQXhLQY83J9k9WLmgoQnC10g9tPKZVotx_vQ5QnuKNc7MAzZFQyze72KBz3iy6/s1600/banner-amor.jpg

13 fevereiro, 2011

Descontar os problemas no amado


Pegou um trânsito infernal, o caixa do banco saiu para almoçar bem na sua vez, a coleguinha venenosa do escritório quis puxar seu tapete, a TPM chegou e trouxe de brinde uma tremenda enxaqueca? Seu parceiro não tem nada a ver com isso. Evite contaminá-lo com seu mau humor. Nessas horas, o ideal é bancar a Greta Garbo: diga que quer ficar sozinha e espere o astral melhorar, até encontrá-lo.

Na tentativa de acertar e ser feliz muitas mulheres, mesmo as mais experientes, acabam metendo os pés pelas mãos nos assuntos do coração. Isso é muito comum, principalmente, no início de um relacionamento, quando a emoção é fator dominante. Alguns equívocos, portanto, podem detonar um romance que se tornaria promissor. Listamos os erros básicos – alguns, inclusive, comuns até em relacionamentos estáveis – e selecionamos dicas de especialistas para evitá-los. Sua sorte no amor vai virar, pode apostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário