Tradutor

http://1.bp.blogspot.com/-cTQ6nQS_FEg/T-9PuIglwxI/AAAAAAAABG4/NILfi6iRsc8/s1600/banner-amor.jpg

28 abril, 2012

Eu assisti ontem a pré-estréia d’Os Vingadores! Sem palavras para descrever o filme

Apedido dos meus leitores venho escrever sobre eles porque assisti ontem!
mais achei  muito bom mais diferente alguns personagem...



Eu assisti Ante ontem a pré-estréia d’Os Vingadores! Sem palavras para descrever o filme (mentira, fiz minha crítica aqui). E podem esperar o que ele esta prometendo, pois o filme é sensacional.

Os Vingadores - Trailer com Action Figures
Eu sei que algumas pessoas já devem estar de saco cheio d’Os Vingadores, mas eu não. Tô sempre procurando coisas novas e encontrei uma que me supreendi. O filme que promete ser o longa mais rentável do ano, agora também tem um trailer feito com Action Figures da Marvel, conhecidos também como Marvel Legends.
Feita pela Pitch Films, o trailer está disponível no seu próprio canal no Youtube. Ontem teve a pré-estreia em São Paulo, mas a estréia no Brasil é apenas sexta. Veja e aumente sua ansiedade até lá.
Eu achei o resultado incrível e super criativo.



Estreia amanhã um dos mais aguardados filmes do ano: Os Vingadores, escrito e dirigigo por Joss Whedon.

A história foi criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, Os Vingadores são a maior superequipe da Marvel Comics. Em sua história, o grupo teve diversas formações.

No elenco do filme que adapta às telas a série estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).



Entenda a origem de Os Vingadores nas HQsOs Vingadores não surgiram como um experimento artístico para a Marvel. Em 1961, Stan Lee e Jack Kirby já haviam modificado a percepção do que eram as Hqs com o lançamento do Quarteto Fantástico, e a onda de novas criações só aumentou com a aparição do Incrível Hulk, no ano seguinte, seguido da criação de personagens importantíssimas da editora: Thor, Homem-Aranha, Homem-Formiga e Homem de Ferro. Já se especulou bastante sobre Os Vingadores serem uma resposta à Liga da Justiça da DC Comics. Independente disso ou não, as duas criações são um reflexo da cultura e do mundo belicista e potencialmente ameaçador que fora os anos da Guerra Fria, em especial o período de meados do século passado.

Vingadores

Primeira aparição: "Avengers" 1, de 1963.
A Liga da Justiça da DC Comics surgiu no início de 1960, inspirada pela Sociedade da Justiça de duas décadas antes (veja a relação das guerras e o tipo de heróis gerados por delas). Criada por Gardner Fox e tendo seis membro fundadores (no pré-crise: Superman, Batman e Mulher Maravilha & Lanterna Verde, Caçador de Marte e Flash), a Liga da Justiça tinha por objetivo prevenir e combater as ameaças ao planeta Terra, dentre outras funções heroicas, salvadoras e política e socialmente corretas e bem aceitas.
Os Vingadores, por sua vez, surgiram no final de 1963, criados por Stan Lee e Jack Kirby, na mesma safra em que foram criados os X-men. A equipe dos Vingadores tinha a seguinte formação inicial: Homem de Ferro, Thor, Vespa e Homem-Formiga. A primeira história que vivem juntos foi denominada A Chegada dos Vingadores. A história é interessantíssima e conta como o grupo ganhou mais um de seus membros: após a primeira grande batalha contra Loki (o deus da mentira, meio-irmão de Thor), os Vingadores unem-se ao Incrível Hulk e juram lutar juntos para o bem de muitos. O time inicial ficaria completo quando o príncipe submarino Namor joga em mares quentes o corpo de Steve Rogers, o Capitão América, que desde os anos 40 estava preso em um bloco de gelo. Obviamente Namor não fazia ideia do que tinha acabado de promover, mas a volta do Capitão América deu maior unidade e importância aos Vingadores, especialmente quando ele assume o posto de líder do grupo.
De cara, os Vingadores tinham o mérito de terem sido os primeiros recrutados pelo governo dos Estados Unidos para enfrentar desafios impossíveis para qualquer Exército, ou seja, estava formada a equipe dos“heróis mais poderosos da Terra”, capazes de enfrentar ameaças cósmicas ou divinas, coisas inalcançáveis pela tecnologia humana. Quem não se lembra do primeiro grande atormentador do grupo, oBarão Zemo, que surge dos confins da América do Sul, forma a equipe dos Mestres do Terror, cria o importantíssimo Magnum e dá o empurrão necessário para que a história se tornasse uma febre entre nerds e fãs de HQs.
No filme que estreia no próximo dia 27, há duas das personagens que não são do time original dos Vingadores: O Gavião Arqueiro e a Viúva Negra. O primeiro juntou-se ao grupo em 1965, com o nome de Hawkeye e a segunda apareceu em 1973, inicialmente apenas como membro secundário, tendo aos poucos ganhado a devida importância importância.
As histórias e aventuras dos Vingadores começaram com os clássicos dos anos 60/70, atravessaram as bizarrices dos anos 80/90 e apresentam hoje um novo caminho, com abordagens interessantes e dignas do nome de “clássicos contemporâneos”. É por isso que a cotação para o enredo do filme tem sido alta. Mesmo que o diretor e os setores técnicos não consigam exercer com competência a sua tarefa, acredita-se que o filme terá potencial para não ser de todo desprezado: ele é produto de uma nova abordagem da própria Marvel, e a empresa o tratará como tal. É claro que não podemos e nem devemos comparar a força de uma história em quadrinhos com a de uma história cinematográfica. É bom deixarmos de lado o encantamento gerado por grandes histórias como a do clássico A Guerra Kree-Skrull (1971), ou a do divisor de águas na minissérie Guerra Civil (2006), ou ainda a da histórica O Esquadrão Sinistro (1969), mas dada a importância e o zelo com que a empresa tem revestido o filme, é bem provável que o espectador veja algo realmente interessante na tela.
Os Vingadores já ganharam uma série de TV em 2010, escrita por Mark Parsons e Caroline Farah, série de bastante sucesso, com adaptação de aventuras seminais do grupo e um grande número de vilões. A versão cinematográfica que está por vir promete seguir os mesmos passos, mas elevá-los até a Lua. Com direção de Josh Whedon (criador das séries Buffy, Firefly, Angel e Dollhouse), Os Vingadores tem inspirado mais euforia do que dúvidas. É visível que o estúdio e as distribuidoras não tem economizado em produção e divulgação. Com elenco estelar e já muito conhecido do grande público, resta-nos esperar pela chegada do longa. Se for realmente um bom filme, considerarei um presente de aniversário da Marvel: poucas pessoas poderão falar o mesmo do dia em que comemoraram os seus 25 anos. Que venha o 27 de abril!



Sexo é oitava prioridade na vida das brasileiras, diz pesquisa

Estudo foi realizado com 8.200 pessoas, em dez capitais.
Medo de não agradar é maior do que o de contrair doenças ou engravidar.

Quanto vale o sexo para as mulheres? Menos que a carreira profissional, que o tempo para a família e que os cuidados com a saúde. Uma pesquisa da Universidade de São Paulo mostrou que o sexo é só a oitava prioridade na vida das mulheres. Para os homens, é a terceira.


A pesquisa foi feita em dez capitais brasileiras, com 8.200 pessoas com mais de 18 anos, e mostrou que as brasileiras estão mais exigentes para escolher o parceiro: preferem aqueles com boa aparência física, que se cuidam. Também entre as mulheres, 43% fariam sexo com alguém sem envolvimento afetivo.

A coordenadora do estudo, Carmita Abdo, diz que o papel do sexo é diferente entre eles e elas. “Eu diria que os homens fazem sexo para se sentirem bem, e as mulheres precisam se sentir bem para fazer sexo”, acredita. 

     
As mulheres se tornaram mais independentes em relação ao sexo, mas não perderam o romantismo. A pesquisa mostra que elas, normalmente, iniciam a vida sexual com um namorado. Mesmo se elas já fazem sexo sem amor, por outro lado, acham que o amor melhora o sexo.

Além do romantismo, ainda sobrevive uma certa submissão da mulher às vontades do homem. A maior preocupação delas na hora do sexo é não decepcionar o parceiro. Tanto elas quanto os homens têm mais medo de não agradar do que de contrair doenças ou engravidar sem querer.


Além disso, só 32% das mulheres dizem que usam preservativo. “As mulheres abrem mão do uso se o homem não de dispor a vestir a camisinha. Elas próprias também não tomam a iniciativa de ter consigo uma camisinha feminina, para o caso do seu parceiro se negar a usar a masculina”, diz a coordenadora do estudo.
Mulheres costumam dizer que homens são fáceis de enrolar e, de fato, são mesmo. Mas elas também são, tanto quanto nós ou talvez mais.
A grande diferença está no fato de que as mulheres, as brasileiras principalmente, relacionam muito o sexo com o amor, ou ao menos um vínculo afetivo qualquer. Isso pode ser bom ou ruim, depende de qual é o seu interesse na pessoa.
O conceito de agradar não é um binário, do tipo agradar ou não agradar. Este é uma escala contínua, você pode agradar mais ou menos uma pessoa, esta é uma decisão sua.
Para se ter uma boa noção de quanto certa transa lhe é importante, e com isso, saber o quanto você deverá agradar essa mulher na cama, definimos duas variáveis as quais você deverá atribuir um valor para que mais adiante façamos um cálculo simples.
As variáveis a serem pré-definidas:
 primeira variável que você precisa definir é: “Qual o objetivo deste relacionamento?”:
  • namoro sério, 
  • estão ficando,
  • uma transa casual sem compromisso (conheceu pela net, pessoa conhecida do trabalho-escola-vizinha, um pega numa festa, uma ex.)

segunda variável é: “O nível de atração”:
  • a mulher é maravilhosa, 
  • é bonita,
  • ela é mais ou menos,
  • é fraca mais dá para pegar,
  • ela é muito ruim e você só esta comendo porque jogar comida fora é pecado.

Dominação e Submissão

O terceiro passo é o mais difícil de todos. Este consiste em enquadrar a mulher dentro de um perfil de atitude na cama quanto a sua passividade. Uma mulher totalmente passiva, ou submissa, é aquela que gosta de receber ordens, que espera que o homem decida tudo, e o seu principal prazer consiste em dar prazer ao homem, não raramente estas gostam de se sentir escravas e vulneráveis. Uma mulher totalmente ativa, ou dominadora, é o oposto da submissa, é uma pessoa que quer tomar todas as decisões, preza principalmente o seu prazer, e tem fantasias de escravizar os homens.
Estes são os extremos do gráfico, falando em linguagem matemática, e as pessoas variam dentro desses limites, cabe a você descobrir em que ponto ela está e em que ponto você esta. O casal deve ficar mais ou menos em lugares simétricos dessa curva, ou seja, se você é predominantemente dominador, ela precisa ser predominantemente passiva, e vice versa, caso isso não aconteça, a transa tem menos chances de ser um sucesso.
Você deixa uma submissa extremamente decepcionada e irritada se você agir todo carinhoso com ela, tratando ela como se fosse uma estátua de cristal. E por outro lado, uma dominadora ou uma romântica inveterada, vai ficar furiosa se você der uma de machão.
Somente aqui você encontra um material exclusivamente voltado para homens e mulheres. Com nosso curso você perderá a timidez, será uma pessoa mais desinibida, ajudando você a alcançar grandes objetivos em sua nova vida amorosa. Não deixe essa oportunidade passar por você, conheça os cursos abaixo:
Elas vão se apaixonar por você.
Uma linda mulher
  Conquiste todas as mulheres lindas que você deseja!!!
  Não importa sua aparência, renda  ou idade.
  Descubra agora os segredos inéditos  para seduzir as mais belas mulheres.

Descubra a sexualidade das mulheres e conquiste seus sonhos. Você irá conhecer novas pessoas e realizar todas as suas fantasias.
Isso mesmo!
Você não leu errado.
Você pode sim conquistar qualquer mulher que desejar sem precisar
ser milionário, bonito ou jovem. Apenas usando a arte da sedução.
Aqui você aprenderá:
setaComo se dar bem com as mulheres

setaDicas de namoro: Ter um namoro ideal e um relacionamento forte

setaTer sucessos nos primeiros encontros

setaDeixar uma boa impressão

setaVai ser capaz de conquistar as mulheres
setaAumentará sua auto estima

setaComo se tornar o rei da paquera
setaComo dar mais prazer
Leia mais...
Veja detalhes do produto




conquistar homens
Um casal perfeito  Você está sentindo falta de um  homem que seja verdadeiramente   companheiro e te ame tanto quanto você quer ser amada?
Sua vida está prestes a mudar! Torne-se uma mulher irresistível e
  tenha o homem que quiser te amando e desejando intensamente.
Já deixamos várias mulheres irresistíveis com o nosso curso.