Tradutor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv2VO0vpy_6vO_2DBCFVQTGcaN0qSqXJqNfc-4uAyDa1Q0dRiIf1MAtZD2BwTAC8YEqZ8CavtDpNHzZmBQXhLQY83J9k9WLmgoQnC10g9tPKZVotx_vQ5QnuKNc7MAzZFQyze72KBz3iy6/s1600/banner-amor.jpg

16 novembro, 2010

DISCUTIR A RELAÇÃO


DISCUTIR A RELAÇÃO

A capacidade que a ala masculina tem de surtar quando ouve a simples frase "Precisamos conversar" é mundialmente conhecida. Por isso, não seria surpresa se você contasse que prefere respirar fundo a perguntar ao namorado se ele precisa mesmo fazer tantas horas extras ou falar tantas vezes com a mãe. Quem quer mexer em um time que está ganhando e ainda por cima receber o rótulo de irritante? Só que engolir mágoas faz os pequenos probleminhas amorosos inflarem até se tornarem enormes, prontos a explodir por qualquer motivo.
ESTRATÉGIA LANÇA-CHAMAS
Para não cair nessa cilada, o truque é tocar no assunto com delicadeza e naturalidade, procurando deixar claro que está expondo um sentimento seu, e não fazendo cobranças ou acusações. Tente demonstrar que adoraria contar com o apoio dele. "Homens querem ver as mulheres felizes, mas nem sempre sabem como colaborar - por isso precisam de ajuda", explica Amodeo. "Se você mostrar exatamente em que ponto seu namorado está errando e como melhorar, é provável que ele agarre a oportunidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário