O escritor e jornalista brasileiro Marcelo Tsitsa nasceu em 1979, na cidade do Rio de Janeiro. Antes de dedicar-se inteiramente à literatura, trabalhou como diretor de teatro, compositor jornalista.
agora como terapeuta sensual se dedica a orienta seus leitores viver mais feliz. Aqui voce encontrará as mais recentes pesquisas detalhadas e pergunta e respostas sobre relacionamentos casais sua entimidades tudo sobre amor duvidas sexo saude manter amor e vida saudadevel todos quias para orientar.
Páginas
▼
13 agosto, 2011
Como deixar uma mulher louca
Um homem possui muitos poderes com relação à mulher, e vice e versa, onde ambos possuem o poder de seduzir, tentar, atrair, arrepiar, repudiar, ofender, controlar, excitar, enfim, muitas coisas as quais se tornam incrivelmente atrativas ou não para a outra pessoa, o fato é que todas essas sensações possuem um fator em comum, o controle, onde quem exerce tais ações possui um controle inquestionável sobre a outra pessoa, o que nos garante maior sucesso no que queremos conseguir com relação a isso. Quando falamos em tudo isso, então não há como não destacar a figura masculina como a que necessariamente deveria conter o controle de tais situações, onde a mulher possui totalmente o controle, até um contato físico ser estabelecido, daí por diante, o controle passa a ser do homem, e então é necessário manter e aumentar tal controle, e fazemos isso dando cada vez mais prazer a mulher, mas eis que surge uma pequena e complexa pergunta, como? Como podemos controlar a mulher e dar mais prazer a ela? A mulher mais do que o homem, possui pontos fracos, os chamados arrepios, mas precisamos tomar cuidado com isso, onde um arrepio pode acabar com toda uma preparação, onde precisamos excitar a mulher. Todos já ouvimos falar que o homem ‘esquenta’ muito mais rápido que a mulher, então precisamos ter isso em mente e sabermos nos controlar, então passar um bom tempo dando ‘prazer’ a mulher é extremamente necessário, visando assim não só o prazer próprio, mas também proporcionar a parceira o mesmo. Então existem sim vários pontos fracos na mulher, onde precisamos encontrá-los e saber quando utilizá-los, assim garantimos o aproveitamento da mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário